Todos
  • Artigos Saint-Gobain Canalização

Artigos Saint-Gobain Canalização

Serviços Pré Venda PAM

Enviado em 11 Abril 2019, 11:49 AM

A jornada de desenvolvimento de um projeto é uma das etapas mais importantes para o investidor. Desde o desenho conceitual até o executivo, acontece todo detalhamento, especificação dos produtos que serão utilizados na obra. A escolha certa se faz a partir de conhecimento do que existe e do respaldo técnico que garante a funcionalidade com a segurança necessária.

A qualidade da marca PAM vai além dos produtos tradicionalmente conhecidos pela estanqueidade e durabilidade, ela também é encontrada nos serviços técnicos especializados em hidráulica que oferecemos.

O projetista pode contar com a experiência dos nossos profissionais logo no início da elaboração do projeto e ganhar em produtividade. Realizamos cálculos e análises de otimização do traçado para oferecer soluções compatíveis com o investimento. Da deflexão angular permitida pelos tubos de ferro fundido dúctil otimizamos traçado tanto do perfil como da planta do projeto, tornando-se possível diminuir o número de curvas previstas, redução de conexões e consequentemente o número de ancoragens.

 

Especificamente sobre viabilidade econômica, realizamos um comparativo entre diferentes alternativas, visando o custo global da obra. Neste estudo é considerado implantação (material + instalação) e operação da linha.

 

Com dados referentes às pressões de serviço, lençol freático, condições do solo etc, orientamos o dimensionamento de blocos de ancoragem, juntas travadas, dormentes e pilaretes.

 

Também faz parte do nosso portfólio de serviços a estimativa de vida útil dos tubos de ferro fundido dúctil, bem como a medição do potencial corrosivo do solo onde eles serão instalados.

Comentários (2)
Fechar

Comentários

Gilson Fernandes

postado em 19 Julho 2019, 11:57 AM
Parabéns! Muito adequada esta proposta de relação com o cliente!

Saint-Gobain Canalização

postado em 29 Julho 2019, 14:55 PM
Muito obrigado pelo feedback, Gilson ;) Caso tenha alguma sugestão de artigo, é só contar para a gente.