Encontre o site da sua região.
Porque a água é essencial
PAM BUILDING Saneamento Tangará da Serra - Mato Grosso

Ao todo 90 carretas com aproximadamente 15km de tubos de Ferro Fundido Dúctil DN 600 serão entregues para construção da rede captação e adução do Rio Sepotuba.

A população da região que enfrenta problemas de abastecimento de água, sonha com uma rede de saneamento melhor. Nossos produtos vão proporcionar a captação e a adução da água do Rio Sepotuba para a cidade de Tangará da Serra, trazendo maior qualidade de vida para os habitantes locais, além de ajudar no desenvolvimento econômico da região.

Fotos do projeto

PAM BUILDING Mineração Pará

Mais de 5 quilômetros de tubos DN 700 com travamento externo da Linha Industrial da Saint-Gobain Canalização foram instalados na obra de repotenciamento da captação de água do Igarapé Saracá – Pará, uma obra da Mineração Rio do Norte (MRN). A rapidez de montagem dos produtos em um prazo curto foi uma das principais vantagens reconhecidas pelo cliente. Além dos tubos, também houve um acompanhamento parcial da obra por um engenheiro da Saint-Gobain Canalização.

Fotos do projeto